Fale Conosco
Precisando de ajuda?
Busque aqui respostas de suas dúvidas. Selecione um dos itens abaixo.
Ouvidoria: (67) 3033-8843
Precisando de ajuda?
Busque aqui respostas de suas dúvidas. Selecione um dos itens abaixo.
Ouvidoria: (67) 3033-8843
Escolha qual setor você gostaria de conversar.
Corpore Invest Setor Comercial Setor Financeiro RH SACC Compras de ServiçoHumildade, transparência, honestidade, respeito mútuo e confiança.
Esses são os valores da Corpore Construtora e Incorporadora.
Se você se identifica com nossos valores e deseja fazer parte
de nossa equipe, preencha o formulário abaixo.
Olá, a equipe Corpore agradece seu contato. Buscamos sempre melhorar
sua experiência aqui dentro, por isso pedimos que escolha qual dos
setores abaixo você deseja fazer contato.
Precisa de ajuda?
Consulte o nosso FAQ abaixo.
O time de arquitetura da Trisul entra em contato com o cliente através do telefone ou e-mail cadastrado na compra do imóvel. O cliente também pode receber cartas sobre o programa Personalize.
Matrícula Mãe (Fração Ideal) – o financiamento é feito pela matrícula mãe do empreendimento, não sendo necessário aguardar a individualização das matrículas;
Banco Financiador: Nesse momento somente o banco que está financiando o empreendimento
Após a individualização das matrículas - qualquer banco a escolha do cliente
O financiamento pode ser entre 80% e 90% do valor do imóvel;
Parcela não pode comprometer mais do que 30% da renda bruta mensal do contratante;
O prazo de quitação da dívida pode chegar a até 35 anos (420 meses);
Para a contratação, existem gastos com a avaliação do imóvel, emissão do contrato e, após a assinatura, imposto de transmissão (ITBI) e serviços cartorários para registro do contrato, podendo representar até 5% do valor do imóvel.
Geralmente, as instituições financeiras avaliam se a renda do cliente é suficiente para pagar as prestações mensais e levam em consideração o comprometimento da renda com outras obrigações financeiras. Segundo o Banco Central, os bancos adotam como parâmetro o comprometimento de renda mensal máximo de 30%. Além disso, são consultados na: Serasa, SPC, BACEN e Receita Federal.
Geralmente em torno de 30 dias, dependendo do relacionamento do cliente com o Banco.
Não encontrou o que procurava?
Para abrir uma solicitação de assistência e acessar
informações da sua unidade Corpore, entre no
Baixe o Corpore App.
Para acessar utilize seu login (número do seu CPF)
e sua senha nos campos indicados.
A Corpore Construtora e Incorporadora valoriza a confiança dos usuários de todas as suas plataformas digitais e está comprometida em proteger os dados pessoais necessários para a apresentação e comercialização de seus produtos.
É uma grande satisfação tê-lo aqui conosco. Sabemos da extrema importância que nossos dados têm nos dias de hoje e, por isso, a presente Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais (“Política”) tem como objetivo fornecer informações sobre como gerenciamos as atividades e operações de tratamento de dados pessoais existentes na Corpore Construtora e Incorporadora.
Em conformidade com a Lei nº. 13.709/2018, que dispõe sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), a Corpore está empenhada na proteção e confidencialidade de dados pessoais e dados sensíveis que lhe são confiados pelo titular desses dados. Para isso, a Corpore implementa medidas de segurança, técnicas e administrativas, aptas a proteger os dados pessoais contra acessos não autorizados e de situações acidentais, ou qualquer forma de tratamento inadequado, necessárias ao cumprimento da LGPD.
Ao visitar e usufruir do site, das redes sociais e de nossos Portais de Acesso (landing pages), você automaticamente aceita as condições descritas a seguir, que compõem a Política de Privacidade da Corpore Construtora e Incorporadora.
Informações que coletamos:
1. Coleta de Informação Pessoal
Nós coletamos os seguintes dados pessoais que nossos usuários nos fornecem expressamente ao utilizar nosso site:
1. Nome Completo
2. E-mail de Contato
3. Telefone
4. Dados adicionais fornecidos pelo usuário em currículos (Quando enviado através do Canal Trabalhe Conosco)
5. Dados sobre clientes (Quando informados ou atualizados através do nosso Portal de Clientes)
A coleta destes dados acontece nos seguintes momentos:
1. Quando você acessa nosso site.
2. Quando você utiliza nossos formulários de contato como canais “Compra de Terrenos”, “Vizinho de Obra” , “Trabalhe Conosco” e “Fale Conosco”
3. Quando você utiliza nossos formulários de contato dentro de cada empreendimento.(Medical Center, Grand Parc, Euro Garden, Sunset, Meridian e Legacy)
4. Quando você utiliza nosso formulário de contato em “NOVIDADES”
5. Quando você utiliza nosso Portal do Cliente.
6. Quando você visita nossa Central de Decorados.
7. Quando você utiliza nossos botões de contato encontrados na lateral direita do site “Ligamos Para Você” , “Contato por WhatsAppp” , “Fale Conosco por E-mail” , “Central de Vendas”
8. Quando você entra em contato conosco através do nosso ChatBoar em nosso site.
Os dados fornecidos por nossos usuários são coletados com os seguintes objetivos:
a. Ações de marketing e relacionamento da Corpore, autorizando o contato por parte da Corpore e eventual compartilhamento de nomes de endereço para entrega de materiais de divulgação e oferecimento de produtos e serviços correlacionados com a atividade comercial.
b. Utilização de informações e documentos eventualmente compartilhados nos canais “Compramos seu Terreno” e “Trabalhe Conosco” para oferecer produtos, serviços e realizar processos seletivos de novos colaboradores para a Corpore
c. Serviços de autoatendimento para clientes Corpore através de nosso Portal de Clientes.
2. Não coletamos Dados sensíveis
Não haverá coleta de dados sobre origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico, quando vinculado a uma pessoa natural, como definido e interpretado pelos artigos 11 e subsequentes da Lei de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).
3. Uso de Cookies
A Corpore utiliza “cookies” de monitoramento para coletar as informações das atividades realizadas no site/aplicativo para verificação de preferências dos visitantes, bem como para medir a performance do site/redes sociais, identificando problemas de uso.
As informações são usadas para otimizar a experiência do usuário, personalizando o conteúdo do nosso site/redes sociais para uma melhor navegação.
3.1 Gestão de Cookies
O usuário poderá se opor à utilização de cookies pelo site, bastando que os desative no momento em que começa a utilizar o serviço, seguindo as seguintes instruções:
Assim que o usuário entra no site, ele tem a opção de bloquear ou permitir a utilização de cookies, bastando que selecione a opção correspondente na caixa de diálogo (popup) carregada automaticamente.
A desativação de todos os cookies, não entanto, não será possível, uma vez que alguns deles são essenciais para que o site funcione corretamente.
Além disso, a desativação dos cookies que podem ser desabilitados poderá prejudicar a experiência do usuário, uma vez que informações utilizadas para personalizá-la deixarão de ser utilizadas.
4. Compartilhamento de informações com terceiros
A Corpore não irá repassar, alugar ou vender seu endereço de e-mail ou qualquer outro dado tratado.
Nós não compartilharemos suas informações pessoais com outras empresas, somente com a expressa autorização do usuário ou em caso de ordem judicial.
5. Por quanto tempo seus dados pessoais serão armazenados?
A Corpore classifica os Registros em categorias que estabelecem os requisitos de retenção e de descarte para cada categoria. Todos os Dados Pessoais serão retidos pelo tempo necessário ao cumprimento do objetivo para que foram coletados, com finalidades lícitas, específicas e informadas.
Os períodos informados não são superiores ao estritamente necessário, atendendo às finalidades e às justificativas legais para o tratamento dos dados.
Se houver alguma justificativa legal ou regulatória, os dados poderão continuar armazenados ainda que a finalidade para a qual foram coletados ou tenham sido tratado tenha sido extinta.
Uma vez finalizado o tratamento, observadas as disposições desta seção, os dados são eliminados ou anonimizados.
Há uma diversidade de tratamentos de Dados Pessoais cujo prazo de arquivamento não é determinado por lei, como, por exemplo, o tempo de guarda dos Dados Pessoais de um prospecto comercial. Para tai dados, a Corpore estipula um prazo de guarda que seja coerente com as práticas de mercado e com a natureza do tratamento, enquanto não houver determinação específica pela autoridade reguladora.
6. Quais são os direitos do usuário?
O usuário do site possui os seguintes direitos, conferidos pela Lei de Proteção de Dados Pessoais:
a. Confirmação da existência de tratamento;
b. Acesso aos dados;
c. Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
d. Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto na lei;
e. Eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular, exceto nos casos previstos em lei;
f. Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;
g. Revogação do consentimento.
É importante destacar que, nos termos da LGPD, não existe um direito de eliminação de dados tratados com fundamento em bases legais distintas do consentimento, a menos que os dados sejam desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o previsto na lei.
7. Alterações nesta política
A presente versão desta Política de Privacidade foi atualizada pela última vez em: 21 de Fevereiro de 2022.
A Corpore se reserva no direito de modificar - a qualquer momento – a presente política, com o objetivo de para adaptá-la às eventuais alterações feitas em nosso site, seja pela disponibilização ou remoção de novas funcionalidades e serviços.
A Ouvidoria Corpore Incorporadora e Construtora é o seu canal direto para sugerir, reclamar, elogiar ou denunciar atuações ou irregularidades. Ela conta com ouvidores e interlocutores capacitados para garantir que a sua manifestação seja atendida com um tratamento adequado.
A Ouvidoria atua em âmbito externo e interno. Toda a sociedade pode ser atendida: colaboradores, estagiários, clientes, bem como os fornecedores, consultores e parceiros.
As denúncias são sigilosas e possuem confidencialidade no tratamento para garantir integridade da nossa atuação, conforme Código de Ética da Corpore Incorporadora e Construtora.